quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

31 semanas de gestação

Barriga agora já está enorme e surgiram as primeiras estrias... você pode passar o produto que for, mas se você tem tendências genéticas, isso é quase inevitável. Eu não me importei muito com elas, por enquanto são pequenas. Mesmo quando ficarem maiores, eu já sabia que isso poderia acontecer, mesmo que eu tenha me cuidado e não engordado muito. São marquinhas de amor, e eu teria milhões... só para sentir meu pequeno mexer. O amor que eu sinto por ele é tão grande, que todas essas paranóias de corpo perfeito são bobagens...

Não importa se você engordou, ou ficou cheia de estrias, ou as duas coisas... o importante é que logo o verdadeiro amor da tua vida irá nascer... e isso é o que realmente importa!


é o maior amor que existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário