quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Grávidas na Dança do ventre

Eu já fazia dança do ventre há mais de um ano, mas tive que parar assim que descobri que estava grávida. Tive descolamento de placenta no início da gestação, então não pude praticar a dança no primeiro trimestre. Só eu sei o quanto foi difícil parar de dançar, mas foi para o bem do meu bebezinho.

Voltei às aulas no segundo trimestre da gestação! A dança me fez muito bem! É minha terapia, meu corpo, minha mente e até mesmo o Max , agradecem!

Essas fotos eu tirei no segundo trimestre da gestação... devia ter umas 20 semanas. Eu sou a de blusa vermelha.

É possível sim dançar na gestação, desde que seu médico te libere para isso.

Dança do ventre ajuda muito quem está se preparando para um parto normal. Por isso recomendo!

Para quem é de Porto Alegre, faço minhas aulas no Studio Samanta Ballet.

Professora Priscila (Seher Azah) das Filhas de Rá.

Av. Cavalhada, 2305 201/301 
Porto Alegre
Fone: 30621615
studiosamanta@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário